4 de ago. de 2013

Hiatus

http://s2.postimg.org/qfp2nua4p/il1.jpg 
Oi diamantes , tudo bom com vocês? então, infelizmente hoje eu não venho com uma boa notícia :/. Vim avisar que o Paradise of HTML está entrando em Hiatus e não sei por quanto tempo. Pelo menos eu (Duda) Estou entrando em hiatus, mas se alguém quiser dar continuidade ao conteúdo do blog postando aqui, eu autorizo... só entrar em contato pelos comentários e se eu aprovar, tudo ok c; Mas enfim, é muito chato se despedir do blog, sempre foi o meu maior sonho ter um blog, mas nunca tive coragem de fazer um, e o Paradise Of Html era pra ser só um blog de encomendas e enfim, comecei a postar tutoriais e etc, e virou mas do que isso c: Mas realmente tenho que deixar de postar aqui por motivos pessoais, é isso amores.. Sei que estava cheia de planos, sobre encomendas e tal mas não vou poder fazer.. vou tentar disponibilizar o layout atual antes, como primeiro e último layout free risos. É isso estrelinhas, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário