16 de jul de 2013

Tag + Layout's Free ?

Oi amorzinhos tudo bom? eu estou bem, e estou dando umas arrumadinhas no layout que ainda não terminei de arrumar direito é, todo mundo percebeu né '-' enfim, ah e o problema com as encomendas tá resolvido, podem encomendar à vontade ok? acho que já disse isso, então tô só reforçando. Bom, chega de papo vamos ao que interessa, clique em Leia Mais pra ver a tag e os layout's free que eu trouxe pra vocês *u*
Então, eu achei a tag no Sweet Divertido aliás o blog é muito legal, eu recomendo  e lá estava escrito que qualquer pessoa que se interessasse poderia postar em seu blog, e eu realmente gostei e vim passar aqui no Paradise Of HTML. Bom, vamos lá.


::::REGRAS::::

1. Postar as regras.
2. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
3. Falar de quem recebeu [Como eu já informei, peguei lá no Sweet Divertido ]
4. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou 
5. Criar 11 perguntas
6. Escolher e colocar o link de 11 blogs
7. Não repassar para quem lhe passou
                                      8. Avisar aos blogs da Tag (Aqui no caso, é Livre) 

::::11 Coisas Aleatórias:::::
1. As vezes eu falo sózinha
2. Eu amo amo amo, sorvete 
3. Não gosto de filmes de vampiros,zumbis e essas coisas mas amo a série TVD
4. Já mudei de time umas mil vezes
5. Sou muito indecisa
6. Não gosto de esperar
7. Sou fã da Nickelodeon
8. Tenho saudade da minha infância :c
9. Sou criativa, às vezes
10. Não gosto de rock
11. Adoro o Bob Esponja (:


:::::::11 perguntas recebidas:::::::


1. Já sofreu com bullying na escola?

- Não.

2. Qual sua rede social favorita?

- Tumblr

3. Uma música que você goste bastante?

One Direction - More Than This

4. Que filme você mais curte?

Mil Palavras - acho que é assim o título e_e

5. Qual lugar você quer muito conhecer?

- Londres

6. Se hoje fosse seu último dia de vida, o que gostaria de fazer?

- Tanta coisa, mas principalmente se despedir da minha família, as pessoas que eu mais amo

7. Qual o seu anime/desenho favorito da TV?

- Bob Esponja

8. Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?

- Abraços sem motivo, ou quando alguma criança sorri pra mim na rua c:

9. Que presente gostaria de ganhar no proximo aniversário?

- Pois é, meu aniversário é em agosto, e no momento o que mais penso é nisso.. ainda não sei e.e

10. Melhor e pior momento da sua vida?

- Não sei bem, ainda tenho muita coisa pra viver rs

11. O que você prefere, seguir a moda mundial ou criar a sua própria moda e não se importar com a opinião dos outros? Você segue ou realmente cria sua moda?

- Depende do que está na moda, se for bom e eu gostar eu uso, se não eu não uso. Eu uso pelo fato de eu gostar e ficar bonito em mim, não pela moda. aliás eu não gosto dessa coisa de todo mundo se vestir do mesmo jeito , porque tá na moda

::::::::11 Perguntas para repassar:::::::

  1.  Você é uma pessoa feliz?
  2.  Teu sonho?
  3.  O que pretende fazer no fim de semana?
  4.  Usa lentes, óculos ou não usa nada?
  5.  O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?
  6.  Qual brinquedo que mais gostava na sua infância?
  7.  Qual é seu maior medo ou preocupação?
  8.  Qual a melhor rede sócias de todos o tempos
  9.  Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
  10.  - O que você aprendeu hoje?
  11.  - Qual a cor dos teus olhos?
É isso, qualquer um de vocês que seguem o Paradise Of HTML podem repassar a tag ok? agora vamos falar de Layouts Free 

Então, os Layout's que trouxe pra vocês que fiquem bem claro que não fui eu quem fez eu só achei eles, e achei legal dividir com vocês. tem gente que não gosta de usar , gosta de fazer os próprios mas enfim, tem gente que não sabe fazer e tals, por isso decidi compartilhar.. Chega de papo, vamos aos layout's :

Esse layout free é do Alex Monteiro, do blog Part Of Me. Eu achei muito lindo, e se eu não tivesse feito o atual, estaria usando. Se tiver achado o layout free aqui , neste blog. por favor avise c: 

Esse layout lindo da Selena Gomez é do blog Adolescente Nerd, também é free, e é cheio de detalhes.. E tem a diva da Selena, anw sem palavras

Vou deixar o link de mais alguns layout's, lembrando que não são meus hein gente? mas se tiverem achado por causa do meu post, acho que não custa nada creditar c:

Layout Free 1 - Blog: I'll Help You 
Layout Free 2 - Blog: I'll Help You
Layout Free 3 - Blog : Ugly Thing 

É isso anjos, espero que tenham gostado, besos. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário