5 de jul. de 2013

Desculpas + Alguém?

eu queero
Oi lindinhos, tudo bom com vocês? então hoje eu vim pedir desculpas por um motivo bem bobo mas mesmo assim, poderia dar algum problema ç.ç e contar uma novidade *u*
Então, a página de encomendas, não está mais funcionando porque eu perdi a senha do email -' , enfim. agora se quiserem encomendar um layout, vão na mesma página de sempre: [..] só que não preencha o formulário apenas, use as perguntas, Seu Nome, Seu email... e envie para minha conta, exemplo:

Meu nome: Beatriz
Meu email: exemplo@gmail.com
Nome do meu blog: Bla bla bla

minha conta é umaprincesaestranha@gmail.com ignorem o email -q , acho que não ficou bem explicadinho , mas enfim, quem não entendeu é só dizer nos comentários.. E eu gostaria de saber quem gostaria de participar do Paradise Of Html por um mês? \o/ , tá eu sei que é pouco tempo , mas é só pra teste. se eu gostar é definitivo.. Bom eu queria mais duas meninas, uma pra me ajudar com os layout's das encomendas, e a outra com os tutoriais.. pode ser menino também .-. , se gostarem da idéia, envie:

Seu Nome:
Seu GMAIL:
Sua idade:
Oque gostaria de fazer no Paradise of Html:  (  ) Postar tutoriais  (  ) Fazer encomenda de Layout's
Se marcou `encomendas de layout's´ , link de um layout feito por você:
Se marcou `postar tutoriais´, um tutorial criado por você:

 O email é o mesmo das encomendas: umaprincesaestranha@gmail.com ignore novamente-q , podem se inscrever até o dia 10 de julho às 16horas. 

Lembrando que eu vou continuar postando, dando dicas e tutorias e fazendo as encomendas. as duas postadoras/postadores é só pra me ajudar mesmo. (: 

Bom, é isso. esse post ficou feinho, mais enfim beijos. -q

3 comentários:

  1. MUITO LINDO AQUI *o*
    Espero que vc tenha sorte em achar as pessoas!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrumei os problemas com os emails, podem voltar a encomendar normalmente. c:

    ResponderExcluir